segunda-feira, 25 de maio de 2015

vamo que vamo



Há grandes amores. Há amores pequeninos. Há amores que duram e amores que se perdem. Mas o importante é que continuem a haver histórias. Que continue a haver vontade. E quando já não há forças para continuar, quando já se gastaram todos os corações, é preciso ir à procura. De mais de nós. De mais de nós para dar aos outros. Para dar a alguém. Porque parar é morrer. E vai sempre haver uma nova história. Um pouco mais à frente. Um pouco mais adiante. Logo ali. Sim.

Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade

4 comentários:

  1. só passo aqui pra dizer que tive um dos melhores sonhos de sempre... simplesmente porque tu estavas lá. sonhei que somos (e não, não que "éramos") amigos, simples. estavas lá pra mim, e eu estava lá pra ti, e falávamos de coisas que já ninguém fala. era tão nítido nes, quando acordei a sensação foi de que eu já estava praticamente acordado antes. geralmente é assim, geralmente, quando tu estás aqui, é assim... só queria que tu soubesses

    ResponderEliminar
  2. desculpa, Inês. isso não era pra ti, é para a nés.

    ResponderEliminar
  3. Na elegante e fina escrita da tua pena

    Às vezes é preciso acordar o silêncio da memória
    Ou esperar pelo adormecimento inadiável
    Com o gesto sereno e demorado da ternura
    Com o acordar do amor rompendo o improvável


    Uma radiosa semana



    Doce beijo

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho