sábado, 7 de fevereiro de 2015

effusus #54

(...)

Vocês os dois com a mania de me querer reconstruir e de me querer obrigar a falar de coisas que não sabia [e continuo sem saber] dizer. E, agora, tantas vezes quero e preciso fazê-lo mas não tenho ninguém que me ouça, que saiba ouvir! Vocês não estão cá!
Para que reconstruir-me se agora estou perdida e vocês não estão por perto? Para que tirar-me da cabeça a velha mania do "eu não preciso de ninguém" para depois irem embora? Porquê?
A verdade é: todos nós precisamos sempre de alguém!
Mas para quê fazer de mim Gente se agora isso não passa de uma palavra num papel? 
Todos vocês seguiram com as vossas vidas... e eu? Por quê me deixaram sozinha?






... Onde ando eu?


A verdade é: Perdida.

1 comentário:

deixa tu também letras soltas no caminho