quinta-feira, 12 de junho de 2014

Venham os raios de sol... effusus #28

Venham os raios de sol, venham os dias de praia, venham os dias deitados na areia, venham os dias deitados sobre a cama a descobertos de corpos nus envoltos em abraços e amores delicados ou excitantes. Por cada vez que fecho os olhos para sentir melhor o ar que te sai da boca e embate no meu peito sinto-me preenchido, como se tal momento me fizesse sentir que por muitos caminhos, bons ou maus, tivesse caminhado, cheguei ao ponto de sentir que valeram a pena as quedas, valeram a pena os empurrões e os choros, valeu a pena o choro do esforço, o rasgar da alma diversas vezes quando julgava que não conseguia dar mais de mim e com o ultimo fôlego conseguia dar mais um passo, subir mais um pedaço do poço. Valeu a pena o passado e por isso, que venham os dias de alegria, que venham os dias da felicidade contagiante, porque eu quero sentir-te melhor do que antes.

Aparece onde quer que estejas.
Aparece e eu poderei dar-te mais um sorriso, mais um mimo nessa barriga.

1 comentário:

deixa tu também letras soltas no caminho