sábado, 15 de fevereiro de 2014

Bem-querer - effusus #7

As palavras têm muito poder, entrega-se a elas sentimentos implicando pensar novamente nos momentos que foram vividos. Neste preciso instante recorro às palavras para iniciar um novo rumo aqui e nada melhor do que falar um pouco de ti e da nossa amizade. Há muito tempo que precisava desafogar-me sobre aquilo que tenho recebido da tua parte e tudo aquilo que te tenho dado ao longo destes anos. Posso estar umas semanas sem falar contigo e é sem aparente explicação que sinto uma vontade incessante de ter-te por perto, contar-te todas as minhas peripécias e ouvir tudo aquilo que tens sempre para dizer-me. Na realidade tu estás sempre por perto, no meu coração. Sinto-me sã e salva contigo, porque és uma das pessoas que posso realmente confiar e isso ultimamente é muito raro de encontrar, tens o dom de entender-me na perfeição, respeitando os meus defeitos e apreciando as minhas qualidades, tal como eu te respeito a ti. És um dos fogos que reacende o meu coração nas noites de tempestade e o ombro amigo que está sempre lá.

“A amizade é um amor que nunca morre” 

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa tu também letras soltas no caminho