domingo, 23 de outubro de 2011



Sentes que apesar de tudo, nada foi em vão. E um dia aprendes que sentir saudades nem sequer significa que queres estar com alguém. Ou que alguém queira estar contigo.
A apatia relevada para primeiro plano permite-te perceber que afinal talvez as coisas não fossem como pensavas. Como desejavas que fossem.
Mas apesar de tudo sentes-te bem.
Não tenho saudades tuas. Das coisas que me deste, saudades não foram uma.
Mas sinto.
Sinto, pois sinto. Saudades daquele carinho partilhado entre duas pessoas que não sabem mais do que podem no verbo amar. Um erro.
Como diria o meu amigo Tiago, um verdadeiro sábio, onde tudo morre tudo pode renascer.
Talvez mude. Quando deixares de sentir saudades.
Quando sentires falta.

3 comentários:

  1. O pior é que quando sentir faltar pode já ser tarde demais...

    ResponderEliminar
  2. eu acho que sentir saudades é algo muito mais forte do que sentir falta :o

    ResponderEliminar
  3. Sentir falta de alguém tem muito a ver com fragilidade e carência, já a saudade é mesmo aquela coisa impossível de definir, mas tão forte de sentir.

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho