domingo, 26 de junho de 2011

M.

Os sentimentos são algo demasiado exacerbado para que alguém se orgulhe de dizer que possui plenas capacidades para os explicar, por isso, não vou ser eu, reles e triste ser, que o vou fazer. Apenas vou dizer que gosto muito de ti, não digo amo-te porque acho ridículo o cliché que se formou, nem adoro-te, porque adorar nos remete à loucura. Apenas vou dizer que gosto de ti, porque o universo é composto de uma dimensão tal que amanhã os meus átomos poderão estar a alimentar a terra, mas que apesar de disso, se um dia puder celebrar a honra de ter uma alma, vou lembrar-me de te agradecer.

2 comentários:

  1. as palavras alimentam a alma de uma forma que é impossível alimentar o corpo,
    as tuas palavras, em particular, são uma fonte inesgotável de alimento!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. lindo, adorei (: sim, adorei, eu não tenho medo da loucura, sempre fui feliz com ela!

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho