terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Texto para celebrar o carácter!

Não vou mentir. Não sou daquelas pessoas muito queridas, embora também não seja daquelas pessoas odiadas. Isso faz de mim, uma pessoa que está bem com tudo e todos só porque é "muito mansinho"? Não, porque não sou.
Sou uma pessoa que gosta das outras pessoas. Sou alguém que preza amizades. Que tenta dar o seu melhor e busca o melhor dos outros.
Acho que faço parte daquele grupo de pessoas que (e nada contra) são muito queridos em certas fases da vossa vida e bem dispensáveis noutras.
As coisas resumem-se e são tão simples quanto isto... Quem me quiser tem. Quem não quiser, não tem mas não se queixe.
Penso saber o verdadeiro significado de amizade. Penso! E faço por demonstrar isso todos os dias. O problema da personalidade que me vinca, que me preenche, o problema deste carácter é o facto de ninguém dar muito valor. Aliás, desculpem! Dão! Quando precisam...
Lamento, as pessoas não foram feitas para as ocasiões. E eu nem sou muito exigente.

Por isso, um bem haja a todos aqueles que vivem a vida, que saboreiam o momento, que prezam os amigos e aceitam a diferença ;)
Eu, sinceramente, gostava de conhecer gente assim!

5 comentários:

  1. Por vezes quando paro a pensar julgo-me irreal demais para ser verdade...apenas por acreditar não só em algumas coisas como em Deus e por vezes no destino, mas principalmente nas pessoas. Sim ninguém é perfeito e pode parecer cliché mas todos temos os nossos pontos fracos. Mas sabe tão bem conhecermos pessoas, conhecer o seu sorriso, as suas coisas. Nem sempre encontras o que procuras e muitas vezes desiludes-te com alguns dos seus princípios e com as regras com que jogam o jogo...mas são eles e se não consegues aceitá-los simplesmente continuas a tua caminhada.
    E apesar de tudo o que nos pode fazer mudar de ideias eu acredito, acredito que há pessoas e coisas maravilhosas para encontrar é só preciso ter paciência e procurar nos sitios certos.

    p.s - desculpem o testamento (:

    ResponderEliminar
  2. o texto e o último comentário completam-se na perfeição. Parabéns! :)

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho