sábado, 22 de janeiro de 2011

Dizes que te desiludi!

Dizes que te desiludi, mas quem me desiludiu foste tu. Só porque tu tens cona e tens exigências constantes, não quer dizer que eu não goste de te amar, de te dar amores, forças e conversar contigo. Então tu, teimas, fechando os olhos e cerrando os punhos, batendo na mesa, começando a falar mais alto só para ver se me consegues fazer aninhar-me nos teus braços com o medo. Começando eu com as falinhas mansas, pensando que não irás dar mais nada se falar contigo sobre as coisas que te deixam nesses estado, e não te chegue a comprar as tantas coisas que me pedes, tanto na brincadeira, como a falar a sério. Exiges, arrebitas, choras e fazes de tudo para me meter macaquinhos na cabeça. Só para ver se me rendo à tua feminidade, ou a algo mais que tu me pedes em troca daquilo que tu tanto tens e um homem gosta. Dizes que só te quero para isso, quando já provei que é mentira. Que o sexo numa relação não é tudo, mas é uma grande parte. Todos os dias em que estou contigo, dou-te o meu amor, a minha paciência, o meu carinho, faço essas tuas bochechas corar de alegria. Abraço-te sempre que posso. Dou-te a mão e apaixono-me todos os dias por ti. Mas tu, dificilmente reparas nisso, pois estás demasiado preocupada em pensar que te desiludo e que de ti só quero é a paxaxa. Quando, partilho o meu amor contigo, mas tu, não és capaz de agradecer, pois espicardaças sempre, ou porque algo não está bem, ou então falta sempre qualquer coisa. Já nada sei o que te dizer. Resta-me esperar que compreendas. Já falei demasiadas vezes contigo, mas parece que não vês isso.

Como te atreves? Não chores no meu ombro, pois não o quero cheio de baba e ranho. Fala mas é comigo, porque já não sei se mereces é ir ao cinema amanha comigo. Quando se dá mimo em demasia e depois tira-se metade desse mimo, ficas logo preocupada e desamparada.

6 comentários:

  1. Passa por estes blog's e deixa a tua opinião.

    se gostas de fotografia:

    - http://clicks-de-amor.blogspot.com/ (visita, comenta, segue, e mete gosto)

    se é mais adepto/a da escrita:

    - http://silenciodosegredo.blogspot.com/



    DS, agradece, beijos e abraços e conto com vocês do meu lado, e façam do meu sonho uma realidade. ♥

    ResponderEliminar
  2. muito bom este post, cheio de emoções fortes !

    ResponderEliminar
  3. Cheio de fortes emoções, como não tou muito acostumada com esse tipo de escrita senti um pouco de dificuldade pra entender, mas está devinamente perfeito.

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho