domingo, 31 de outubro de 2010

Perdi-me

Perdi-me, dentro de ti. Suspirei, sorrindo mesmo à tua frente, aproveitando o sol, que vinha de trás de ti. Cada lágrima no teu rosto, deixava-me desconfortável. Descrevo o coração. Torno-o numa estátua, cada vez que estás longe de mim. Cada vez que choras e não estou por perto. Porque te vais embora? Porque tens de ir? Fica comigo. Todos os dias, depois do sol ir dormir. Fica por aqui, a fazer companhia. É este amor, agarrado às paredes do coração. Este amor que tenho por duas pessoas, tu e eu, que me fazem soltar os gritos que não ouves, quando te tapo os ouvidos e te mando fechar os olhos.

Já te convenceste que de eu não existo, por onde tanto queres ir?

Está estúpido e mal escrevenhido eu sei. :D

3 comentários:

deixa tu também letras soltas no caminho