sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cada lugar teu

Mesmo que a vida me atropele de súbito e me faça vacilar, eu vou continuar a lutar por ti e por nós. Não baixarei a guarda, enfrentarei cada rebelião sem qualquer espécie de armadura apenas com o meu coração, te asseguro. Mesmo que o passar do tempo sem ti doa, eu vou manter-me fiel a ti companheiro de todos os momentos. E tudo isso e muito mais faz-me querer continuar a partilhar contigo tudo o que de melhor sei mas, sobretudo aprender tudo o que tu me dás. As palavras voam, mas o sentimento fica.

8 comentários:

  1. Força para tudo;
    está mesmo bonito (:

    ResponderEliminar
  2. gostava tanto que neste momento conseguisse fazer isso, mas é difícil realizá-lo se não existem bases que nos façam manter à espera..
    gostei imenso do post :)

    ResponderEliminar
  3. pois, as razões seriam as bases. como não as tenho, não me vou alimentar disso :)
    De nada, Isabel.

    ResponderEliminar
  4. sim, não vou perder tempo a sofrer. a vida é demasiado curta para o fazer, é uma perda de tempo :)

    ResponderEliminar
  5. LINDO ISABEL, LINDO!
    um dos melhores , e a imagem está igualmente perfeita.

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho