domingo, 6 de junho de 2010

Olhos e coração

E quando todos os dias me amavas, quando todos os dias me amavas para os olhos dos outros, quando todos os dias me amavas para o exterior; amavas "a outra" para o teu coração, apenas para ti, para o teu íntimo?! Amavas-me no teu esconderijo mais exposto, e "a outra" amavas para no externo secretamente?!
Mas qual de nós tu escondias e qual de nós tu amavas, se passeavas (com) cada uma na sua aldeia: os teus olhos e o teu coração.
Sabes, afinal tu amavas "a outra" porque no interior está o coração; a mim, amavas só para os olhos dos outros. Esconde-me a mim e mostra "a outra". Talvez assim me possas amar a mim e mostrar "a outra". Porque assim estou resguardada em ti e ela exposta, assim conservas-me e mostras "a outra", assim eu fico com o teu coração e "a outra" fica com os teus olhos.

Queres trocar?! Prefiro o coração!

5 comentários:

deixa tu também letras soltas no caminho